São Francisco, chegamos!

dsf

Olá mundo! Finalmente na cidade, depois de 12 horas de voo sem contar com as 4 de espera no aeroporto por motivos de: perdemos o voo para São Francisco. Porém, contudo, todavia, conseguimos resolver a tempo de não passar a noite no aeroporto. Tivemos que esperar as quatro horas pra que surgisse alguma vaga em um voo próximo. Deveríamos pegar o avião às 8:10h e só conseguimos um às 11:05h. O transporte do aeroporto para a residência foi muito tranquilo, pegamos um táxi e deu por volta dos cinquenta dólares.

A residência é um prédio pequeno, com quarto simples e fica a mais ou menos 30 minutos do centro da cidade (Market street), que é onde a escola fica.

Nós chegamos aqui no domingo (02/08) e a aula começou hoje na St. Giles. Tudo foi explicado sobre a escola e as avaliações, tivemos um teste e uma entrevista bem tranquila para avaliarem o nosso nível de inglês e assim nos colocarem nas turmas adequadas.

Quando terminou a aula, fomos conhecer o Píer 39, um dos mais famosos aqui na cidade. A vista é sensacional, vimos leões marinhos, a Golden Gate Bridge e vários restaurantes legais. Nós optamos por almoçar por lá e escolhemos um restaurante que tinha bastante opções e em conta. E ainda pegamos o lugar na janela com a vista para a baía (dancinha da vitória). Depois tivemos bastante tempo para andar pelo lugar e explorar as ruas próximas ao píer e, claro, tiramos muitas fotos.

Os leões marinhos tomando um solzinho

Amanhã vamos visitar a Chinatown e fazer muitas outras fotos no parque que descobrimos perto do píer. Ainda tem muuuita coisa pra se descobrir e estamos muito ansiosas.

Beijos, das meninas.

2 comentários sobre “São Francisco, chegamos!