Conhecendo Los Angeles – Parte 1

Hello, hello, bad guysss! Tudo bem, gente? Com a gente, tudo ótimo (lê-se: estamos ansiosas para voltar pra casa o mais rápido possível).

O post de hoje é sobre a nossa viagem para conhecer a cidade dos anjos. Nós precisávamos fazer esse passeio porque é quase um absurdo nós estarmos em solo americano e não tirarmos um momento para visitar essa cidade maravilhosa. Escolhemos ir com o passeio da escola, que na verdade junta alunos de outros cursos aqui de São Francisco, e é organizado pela Expedition America. Nós pagamos $300 para termos direito à transporte, estadia e passeios guiados. Se valeu a pena? E como!

Nós saímos de São Francisco às 8:20h da manhã e chegamos em Los Angeles às 16h da tarde. Nossa primeira parada foi o Píer de Santa Mônica. Que lugar maravilhoso!

DSCN0341

É um lugar super fotogênico e fofo. Os brinquedos são mais indicados para crianças porque são bem pequenos e bobinhos. Não tem muitas opções também, mas só de conhecer e ter o privilégio dessa vista, já é sensacional.

DSCN0346

IMG_20150821_155245300_HDR

IMG_20150821_155924819

IMG_20150821_160933866_TOP

Em Los Angeles o clima é parecido com o do Rio de Janeiro, então o que isso significou? Pernocas de fora all day. Eu nem lembrava mais da sensação de usar short ~exagerada~ . O importante é que estava um dia lindo e nós não derretemos embaixo do sol.

Depois do passeio, voltamos pro ônibus e finalmente conhecemos o nosso hotel. Uma palavra: incrível. Ficamos hospedadas no Four Points Hotel, localizado próximo (praticamente em frente) ao aeroporto LAX. O lugar era muito confortável, bonito e com ótimo atendimento. Nós tivemos 2 horas para arrumarmos nossas coisas e ficarmos prontas, porque logo em seguida íamos conhecer a Universal Studios. O ônibus que nos levou até lá era do tipo mini balada, com direito a luzes, música, bancos mega confortáveis e até uma barra de pole dance, haha. Mas, infelizmente, quando chegamos na Universal, nosso guia foi avisado de que não poderíamos entrar porque o horário de fechamento estava próximo. Porém, nada da noite acabar. Mudanças de planos: fomos conhecer Hollywood. Se surtamos? Claro que sim. Se esquecemos de levar a câmera? Também. *todos choram* . Gravamos alguns vídeos lá, mas por algum motivo desconhecido, o editor que usamos para fazer o vlog não reconhece o arquivo MP4 (não perguntem o por que) então não conseguimos colocar essa parte da viagem no vídeo novo :(((

Mas se o lugar é divino, esplêndido, magnífico, lacrador? Sim! Claro que sim! Nós andamos pela calçada da fama procurando nomes conhecidos (o que não é tarefa fácil) e fomos até o Madame Tussauds, o famoso museu de cera que contém estátuas das celebridades mais influentes no mundo. Não entramos lá, somente fomos olhar a, também famosa, calçada com placas de cimento onde estão as marcas dos pés e mãos das estrelas. Estava muito escuro e a luz do lugar não colaborava, então as fotos não ficaram com a melhor definição.

IMG_20150821_222242171

11933610_962932637078180_1933888027_n

Elenco de Twilight

IMG_20150821_221211746

O elenco de Harry Potter

  O bairro é super movimentado, com vários artistas de rua, com muita luz e muitas lojinhas de presente. Passamos cerca de 1h por lá, mas foi o suficiente para andar pelas ruas e conhecer um pouco desse lugar tão mágico. No próximo post falaremos sobre a nossa passagem pelo Observatório Griffith, Bervely Hills e Venice Beach.

E já tem vídeo novo no ar! *pulinhos de alegria*

Beijos, das meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s