Conhecendo Los Angeles – Parte 2

Olá galeraa!! Tudo bem com vocês ?

No post anterior, como vocês viram, falamos sobre a nossa chegada em LA, a ida ao píer de Santa Mônica e Hollywood. Agora é a vez do Griffith, Beverly Hills e Venice Beach.

O nosso dia começou às 10h da manhã para poder render bem o dia. Pegamos o ônibus e a nossa primeira parada foi o observatório Griffith, que tem visão privilegiada da cidade e do letreiro de Hollywood. É obvio que surtamos né ?! Quando a gente viu o letreiro, não parecia verdade. Parecia que nós estávamos vendo numa TV ou em um filme. Muito surreal mesmo galera. Até agora não parece que nós passamos por lá. Sério mesmo.

DSCN0354

DSCN0355

DSCN0358

DSCN0369

Ficamos no Observatório 45 minutos e depois seguimos caminho. Próxima parada foi Beverly Hills. Um luxo só aquele lugar, nem gostamos né … hahaha. Passamos por algumas ruas, todas lindas e com várias lojas de grife. Terminamos o passeio no Parque Beverly Gardens onde tem a placa com o nome do lugar. Tudo muito lindo!

DSCN0374

DSCN0383

DSCN0387

Nossa última parada do dia foi em Venice Beach, a famosa praia de LA. Esse era um lugar que nós queríamos muuito conhecer então para nós foi o melhor lugar do dia. Nessa praia tem muitas pistas de skate e bike, palmeiras em todo lugar, muitas lojinhas de presente (muitos itens hippie), vários tipos de restaurantes com preços variados, ciclovias, muitas áreas grafitadas e artistas de ruas em todo lugar se apresentando. Vale muito a pena passar uma tarde toda por lá. Sendo curtindo a praia mesmo, na areia ou andando e conhecendo toda a extensão da praia. Já estamos com saudades de lá!! Ficamos cerca de 2h e depois voltamos pro hotel.

DSCN0392

DSCN0394

Assim que chegamos no hotel fomos para piscina com a galera que viajou com a gente. Ficamos lá relaxando e conversando porque o dia foi bem longo. À noite não saímos porque estávamos mortas e sem forças para nada de tanto que andamos durante o dia.

piscina do hotel 1

No outro dia acordamos 9h e fomos direto para um Outlet. O planejado era ficar 2h lá, mas o motorista do ônibus ligou avisando que estava no meio do transito, então ganhamos mais uma hora para rodar e cair mais na tentação hahaha Depois que o ônibus chegou fomos direto para São Francisco. Só paramos em um posto de gasolina para lanchar e esticar as pernas. Chegamos aqui por volta das 21:30h e fomos direto para nossa residência. Se nós estávamos cansadas ? ACABADAS! Mas o final de semana foi maravilhoso, então valeu a pena.

Esse foi o nosso final de semana em LA, espero que tenham gostado.

Beijos, das meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s