Palace of Fine Arts + Beach at Presidio

Fala, galera! Tudo bem?

O post de hoje é o último sobre a nossa saga na Califórnia ~chorinho~ . Mas isso não significa que é a última postagem do blog. Longe disso! Nossas aventuras continuarão a ser descritas aqui, todas as nossas experiências nessa fase importantíssima que se resume a: se tornar adulto, serão compartilhadas aqui no Wanderlust Time.

Pois bem, na quinta feira – 27/08 –  nós tínhamos a ideia de ir caminhando até a Marina Boulevard, que é onde fica um pequeno porto com barcos e iates, e o local onde se alugam bicicletas. Por quê? Queríamos atravessar a Golden Gate pedalando. O que nós não sabíamos é que antes de chegarmos lá, íamos ter uma vista incrível do topo de uma rua chamada Lyon St.

DSCN0418 1

Essa rua é, também,um ponto turístico por conta da sua escadaria. A Lyon Street Steps é um ótimo lugar para se fotografar e fica ao lado do Presidio, um parque que lembra muito as florestas de Forks, hahaha

DSCN0423 2Nós levamos 1:30h para chegarmos, mas a vista estonteante fez valer cada passo.

DSCN0436 4

DSCN0434 3

DSCN0437 5

Depois que descemos as escadarias, fomos caminhando até o Palace of Fine Arts, um lugar incrível que foi construído em 1915 para uma exposição e que até hoje chama atenção pela sua infraestrutura que remete à ruinas romanas.

DSCN0440 6

DSCN0442 7

DSCN0443 8

DSCN0445 9

Seguimos caminho até Marina Blvd, mas precisamos parar para descansar um pouco e, tcharam! Encontramos uma praia e estávamos bem perto da Golden Gate. O nome da praia é Beach at Presidio e tinha algumas pessoas tomando sol por lá, crianças e cachorros também. Tiramos várias fotos (porque temos uma doença chamada: preciso fazer milhares de poses e acabar com a memória do meu celular) e caminhamos pela extensão da praia, que não é grande. Então decidimos não pedalar porque já estávamos satisfeitas com a nossa vista, com o passeio e com a experiência. Gravamos vlog e já já entra no ar.

DSCN0448 10

DSCN0457 11

Esse foi nosso último passeio pela cidade, no dia seguinte arrumamos nossas malas e descansamos para o nosso voo sábado. Foi uma experiência positiva por ter nos mostrado novos lugares, pessoas e aventuras. Nosso objetivo foi alcançado: tivemos nossa sensação de liberdade, de descoberta e de aprendizado principalmente. Que novas viagens venham por aí! E que a gente sempre absorva a essência do wanderlust: conhecer novos lugares e a si mesmo.

Até o próximo post, galera! Esperamos que tenham gostado de acompanhar essa parte tão importante das nossas vidas.