Série: The Walking Dead + Fear The Walking Dead

1210

Oi, oi, galera! Hoje é minha vez de falar sobre séries e a minha escolhida da vez é… Que rufem os tambores… THE WALKING DEAD! Tcharaaaaam!

Gente, gostar de zumbis é super normal ok? Eu lembro que quando a série ia estrear, em 2010, eu fiquei muito animada. Quer dizer, o que é mais legal que um grupo tentando sobreviver a um apocalipse zumbi? Assim que estreou, lá estava eu com os olhos grudados na televisão e sempre ficava ansiosa para o episódio seguinte porque tudo só melhorava.

A série já está na 5ª temporada, sendo que a 6ª vai estrear logo, logo. Todas as temporadas são divididas em duas partes, exceto a primeira que contém 6 episódios.

Acho que todo mundo já ouviu falar sobre, mas nem todo mundo pode ter assistido ainda. Então eu vou mostrar que zumbis tentando comer gente pode ser muito legal 😀

Primeiramente, é bom se saber que a série é baseada em HQs do Robert Kirkman (eu tenho dois por enquanto, mas já está no número 146). Inclusive, algo que eu acho muito interessante é que na primeira HQ já acontecem coisas que só foram aparecer na segunda temporada da série, para nós vermos como os roteiristas são bons em prolongar as histórias.

the-walking-dead-volume-01-195x300

A série gira em torno do policial Rick Grimes que, após levar um tiro, acorda de um coma em um mundo infestado por zumbis. Onde está a sua família? Seus amigos? O que está acontecendo? Tudo isso é respondido quando Rick parte para Atlanta em busca da sua esposa e filho. As coisas vão se desenrolando conforme Rick se une com um grupo de sobreviventes em busca de um lugar seguro para se manterem vivos. Eles se estabelecem em diversos acampamentos temporários, inclusive uma prisão. Durante diversos acontecimentos, os sobreviventes começam a revelar suas faces ocultas e a partir daí os zumbis não são o único problema.

The-Walking-Dead (1)

O mais legal é que a cada temporada eles encontram um lugar novo e que parece apropriado para levar uma vida “normal” em meio ao caos do apocalipse. Mas o jogo sempre vira. Ah, e se prepare para se apaixonar pelo Daryl ❤ Melhor pessoa ever.

the-walking-dead

E a grande novidade do ano para os fãs da série foi a estreia de uma nova saga: Fear The Walking Dead, que se trata de explicar o começo da epidemia que levou milhões de pessoas a se tornarem zumbis. A história mostra outro grupo de pessoas vivendo em Los Angeles que estão tentando entender o que está acontecendo e veem pouco a pouco seus amigos, vizinhos e conhecidos se transformando em monstros comedores de gente. O spin-off estreou dia 23 de agosto e a primeira temporada de 6 episódios já chegou ao fim, mas a segunda está confirmadíssima.

Fear-the-Walking-Dead-New-Details1

Eu gostei bastante de acompanhar o começo desse caos mostrado em TWD, muitos fãs (inclusive eu) esperavam que fizessem algo assim para que outros lugares pudessem ser explorados, outros personagens se tornassem conhecidos e para que entendêssemos ainda mais como tudo se iniciou. Inclusive, muitos esperam ver um cross over entre as duas séries, mas não sabemos se é possível.

fear-the-walking-dead

E como se não bastasse, o AMC revelou mais uma série. Fear the Walking Dead: Flight 462. Que se trata de um voo comercial em que um passageiro descobre estar infectado, a partir daí todos os outros correm perigo. A série estreou dia 4 de outubro, junto com o último episódio de FTWD e será transmitida durante os intervalos de TWD e terão menos de 1 minuto. Também será possível assistir online. E o mais legal é que um dos personagens que está no voo também está presente na segunda temporada de FTWD.

The Walking Dead 6ª temporada estreia dia 11 de outubro no canal FX. Fear the Walking Dead passa no AMC. Vale a pena conferir 😀

Espero que tenham gostado, até mais galerinha ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s