Desapega. E não é campanha da OLX.

tumblr_m811kvpMgN1rs68jso1_500
Foto retirada do tumblr

Eu queimei as fotografias hoje. As nossas. Tirei aquele anel do dedo, o que você me deu. E observei o vazio por alguns minutos através das chamas que queimavam nossa história. Ponderei. Agora eu pinto minhas unhas daquele esmalte que você não gosta e cortei meu cabelo do jeito que você disse para eu não fazer. Agora eu saio com as minhas amigas e me divirto, não deixo meu celular na mão e nem checo de 5 em 5 minutos pra responder suas mensagens insistentes. Conheci gente nova. E descobri coisas novas sobre mim. Voltei a pintar, a desenhar e a escrever, como pode ver. Estou me amando mais, pensando em mim e fazendo o que eu tenho vontade.

Você me chamou de egoísta. Mas você esqueceu de quando você chorou e eu estive ao seu lado? E de quando você achou que as coisas estavam indo mal, mas eu continuei a te apoiar? E de todas as coisas que eu fiz pra te fazer sentir feliz? Das cartas que eu escrevi por essa ser a minha melhor forma de expressar sentimentos? Você esqueceu nossos planos e de como eu queria mudar o meu futuro pra me encaixar no seu? De quantas vezes eu amei menos a mim pra amar você?

Eu fui egoísta. Mas comigo mesma. Derramei meu amor por alguém que se satisfez em apenas me completar e não me transbordar. Há diferença. Não pensei duas vezes quando coloquei os seus sentimentos na frente dos meus. Mas agora eu estou me amando mais. Agora eu sei do que preciso e entendo minhas limitações. Agora eu voltei a sorrir, com os lábios, com os olhos e com a alma.

Tínhamos tudo. Mas ainda assim eu não fui suficiente pra você. Serei para outra pessoa. Uma pessoa que me ame mais. Que me transborde. Que me tenha, ainda que eu seja minha. Agora eu sei onde devo ir e sei quais são os meus planos. E nenhum deles envolve você. Não mais. Demasiado condescendente, embora seja real. Limpei a casa e agora deixarei novos ares entrar. Praticarei desapego – da alma e do coração -, ainda que dor eu sinta, que momentaneamente eu supere.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s