#CarnavalModeOn: Looks para enfrentar o calor!

tumblr_m2f0fxJNXN1r38rnho1_500_large

Hello, galera! Eu estava pensando na minha experiência no bloco que fui essa semana. A única coisa que consigo pensar é: achei que fosse morrer de calor. O sol estava pronto pra me fritar viva e eu realmente achei que em algum momento fosse desmaiar por conta disso. Ninguém merece ficar suando horrores e não ter uma sombra pra se proteger. Mas pensando nisso eu fui buscar inspirações para looks fresquinhos que podem ser usados nesses dias quentes para aproveitar os blocos sem morrer (tanto) de calor. Se você não quer se fantasiar (já conferiu o post de fantasias?), só quer ficar fresquinha, se inspire! Vamos ver?

VESTIDOS

1

vestidosNada como colocar um vestido fresquinho e bater perna. De alcinha então, melhor ainda. Aposte em cores vibrantes, estampas florais e modelos mais soltinhos, se quiser, arremate com um cinto para marcar a cintura e ficar ladylike.

TOP CROPPED

look-com-cropped-top-short-horz

Esse é meu preferido da vida. Quem mais aí é a louca dos croppeds? Com shortinho + tênis então, pra mim é a combinação perfeita.

CROPPED + SAIA DE CINTURA ALTA

saias

Eu nunca fui muito de usar saia, mas quando descobri que elas podiam ter cintura alta, serem rodadinhas e ainda dava pra combinar com cinto, eu virei fã ❤ A terceira combinação é a minha preferida, adoro usar look assim, é bem fresquinho.

JARDINEIRA

jardineira

Super confortável e estilosa, a jardineira jeans pode ter um toque mais deposjado quando tem um detonadinho no short. Combine com blusas leves ou então camisetinhas + tênis ou botinha.

SHORT JEANS

looks-para-verao-008

Curinga da vida, os de cintura alta são os meus preferidos. Invista num cinto e combine com blusas fresquinhas, arruma um óculos poderoso e arrasa.

MACAQUINHO

macaquinho

Macaquinhos de tecido além de serem dois em um, são fofos e peça tem-que-ter no guarda roupa. Pra combinar, aposte em colares, aneis e troque o salto por um calçado mais confortável; afinal, ninguém aí é rainha de bateria pra aguentar pular carnaval usando meia pata né?

E então, já dá pra se divertir com estilo e sem derreter que nem picolé?

Beijos,

Marília

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s