Você conhece a Halsey?

halsey_2015

Hello, galerinha. Já tem um tempinho que eu não posto, mas o motivo é bastante compreensível: tava sem ideia. Brincadeira, eu só fiquei um pouquinho ocupada por conta do início das minhas aulas na faculdade, yaaay finalmente sou universitária! ~dancinha da vitória~

Mas hoje vim aqui pra trazer mais um post para fazer uma perguntinha básica: e aí, você conhece? Halsey surgiu na minha vida da seguinte maneira: Uma amiga me mandou duas músicas dela, Strange LoveHauting (que é minha preferida) e eu fiquei imediatamente viciada na voz da menina e busquei outras músicas.

halsey--1433411123-responsive-large-0

Pensa em beleza, talento e atitude juntos. É essa combinação que pode servir como explicação para definir quem é Halsey. Seu nome real é Ashley Nicolette (eu acho engraçadinho hehe). Ela é estadunidense e toca violão, violino, viola e até violoncelo. Com 18 anos começou a fazer apresentações para dar conta de problemas financeiros que surgiram. Ela se apresentava na sua cidade com vários nomes artísticos até escolher Halsey, que é um anagrama do seu nome.

Ela estudou composição em uma universidade comunitária. E em 2014 compôs a canção Ghost e a publicou no SoundCloud, chamando atenção de gravadoras. Até que ela assinou um contrato e gravou seu EP chamado Room 93 que conta com 5 faixas, sendo 4 singles.

09HALSEY-facebookJumbo

 

No início de 2015, ela fez uma pequena turnê pelos Estados Unidos apresentando suas canções do EP e composições novas. Além disso, ela acompanhou APENAS os meninos do Imagine Dragons na turnê deles na etapa norte-americana. Em agosto de 2015 ela lançou seu álbum de estreia Badlands, que foi bastante elogiado.

O estilo indie e pop dela me faz lembrar algumas vezes da Lorde. Além disso, pra quem não tá ligado na mídia, Halsey se apresentou no Lollapalooza. Seu show foi incrível e ela se emocionou muito no final enquanto agradecia aos fãs ❤

202428473-halsey-se-emociona-com-carinho-do-publico-no-lollapalooza

Look bafônico na apresentação do Lollapalooza

Confere aí o som da menina:

1 – Hauting

2 – Ghost

3 – Hurricane

Esse clipe me lembra muito skins ❤

4 – New Americana

Música chiclete

5 – Colors

Agora, a marimba pra segurar: Ela tem uma música com Justin Bieber. Tá podendo, sim ou claro?

É isso aí, na próxima, vou trazer artista masculino, juro! 😂

Beijos,
Marília 😘

Deixe um comentário

