Top 5: Músicas que não saem do meu replay

tumblr_new8mj7f9x1rc4kb8o1_500

Hello, bad guysss. Final de fevereiro e no mês de março nós tivemos uns lançamentos bem legais no mundo da música e isso me fez colocar alguns no meu replay. Além disso, descobri uma nova banda e todas as músicas dos caras estão tocando direto no meu celular. Então hoje eu vim mostrar pra vocês esse Top 5 pra curtir o feriadão.

1. Dangerous Woman – Ariana Grande

Alguém me explica essa batida maravilhosa? Me lembrou música de 50 Tons de Cinza haha

2. Pillowtalk – Zayn

Essa letra, esse som…

3. Formation –  Beyoncé

Uma vez Queen sempre Queen né?

4. Libra – A Banca 021

 

Sentimentos fortíssimos por essa música, por essa banda e, sem dúvida, minha melhor descoberta de 2016.

5. Stone Cold – Demi Lovato

Confesso que quando ouvi pela primeira vez tive minhas dúvidas sobre essa música. Mas a letra me conquistou ❤

Quem ~todos nós~ mais gosta de uma música e coloca pra tocar 198329783892 vezes até não aguentar mais?

Até o próximo post, gente

Beijos,

Marília 😘

Um comentário sobre “Top 5: Músicas que não saem do meu replay

Deixe um comentário

