10 ideias de Nail arts para se inspirar 

Olá minha gente, tudo bem ?
Eu fico boba toda vez que vejo alguma nail art por aí. Isso pra mim é uma verdadeira obra de arte, conseguir desenhar perfeitamente num espacinho minúsculo. E o que dá mais pena é ter esse trabalho todo só para durar uns dias 😢 Mas no fim sempre vale a pena e a pessoa não para de admirar as unhas, como eu! Hahah Achei umas nail arts babadeiras e trouxe aqui pra vocês darem uma olhada e, quem sabe, tentar se arriscar né ?! Mas quem nem tenta, porque sabe que vai ser um desastre pode salvar a foto e mostrar a manicure. O importante mesmo é ficar com as unhas lindas!


   Continuar lendo

Anúncios

13 ideias para você encher sua parede de fotos 

Olá galera! O nosso quarto só vira nosso mesmo quando a gente decora com a nossa cara né ?! Uma ideia de decoração que fica lindo e mostra um pouco da nossa história e quem somos, é um canto do quarto com fotos. Na parede fica bem legal, mas pra quem não gosta muito tem outras opções. Como quadro de fotos, prateleira cheia de porta retrato, fotos penduradas e várias outras ideias. Confere aí!!

Continuar lendo

Ideias para ter uma festa com tema delicado

Oi gente! Conforme vamos ficando mais velhos, vamos perdendo a vontade de fazer festa e acabamos preferindo sair e comemorar com a família e amigos. Esses dias uma amiga pediu ajuda com temas para festa e eu fui pesquisar. Fiquei apaixonada com temas de flores, borboletas, laços, corações, estrelas e coisinhas assim que eu acho mega delicado. Eu gostei tanto que vim aqui compartilhar com vocês pra quem sabe, alguém resolver fazer umas festinha esse ano, né ? 😊

Continuar lendo

17 ideias para você querer uma penteadeira agora 

Olá meninas! Eu sempre quis ter uma penteadeira no meu quarto, desde pequena. Mas nunca tive espaço, então minha penteadeira sempre foi dentro do armário mesmo. Mas acho que em breve vou poder ter uma, e com isso, estou procurando inspirações pra ter uma ideia de como vou querer a minha. Se você também está procurando, vem da uma olhadinha nas que eu gostei. E se não tá procurando, dá uma olhadinha mesmo assim, quem sabe né ?! 😉



Continuar lendo